Adobe Fireworks CS3 Portable


Descrição: Muitos usuários das ferramentas Macromedia acreditavam que a tendência era o Photoshop incorporar as funcionalidades do Fireworks, mas ao que parece a Adobe não pensa em retirar o Fireworks do mercado tão cedo.
  • Layouts para Visualização Você pode criar seus layouts inteiramente no Fireworks para depois lançá-los tanto no Flash quanto Dreamweaver, editando partes do código HTML diretamente no Fireworks. No caso de hotsites, não é mais necessário abrir o Dreamweaver, o Fireworks faz todo o trabalho de navegação sozinho, oferecendo muito mais comodidade ao programador.
  • NOVIDADES Os famosos blends, antes com qualidade inferior à ferramenta do Photoshop finalmente chegaram ao software. Também há novas integrações com Photoshop, Illustrator e outros.
  • Filtros e IntegraçãoOs filtros também estão em mesmo número e qualidade que do Photoshop, facilitando o processo de criação das suas imagens para internet. O programa integra com o Illustrator e Photoshop.
Crie e edite imagens, interagindo com dois dos principais softwares para edição offline conhecidos. E o melhor de tudo é que esta versão roda direto do seu Pen Drive, ou seja, não precisa instalar.
Tamanho: 59,7 MB
Formato: RAR



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário